Fluminense tem o dobro de gols do que o Vasco; confira

Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Melhor ataque entre os times da Série A do Brasileirão, o Fluminense marcou 51 gols em 2017. O zagueiro Henrique é um dos que balançaram a rede em 2017.

“Espero que continue assim fazendo os gols. A gente procura ver as estatísticas e tal, mas clássico tem que ficar ligado os 90 minutos, não pode desligar nem um segundo porque é um jogo pegado, truncado, difícil. Então a gente só vai pensar em fazer o nosso melhor para que a gente consiga chegar à final”, declarou o zagueiro Henrique, capitão do Fluminense.

LEIA MAIS:
Flumienense x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Ex-Palmeiras, Henrique reencontra Luis Fabiano em clássico carioca
Confiante, Fluminense cita motivação extra para eliminar o Vasco no Carioca

São 23 jogos na temporada, sendo 14 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Henrique Dourado é o principal artilheiro com dez gols, seguido por Richarlison (oito). No Carioca o camisa 70 marcou sete enquanto o centroavante fez cinco.

Além deles, os gols no Fluminense em 2017 foram marcados por Wellington Silva (5), Gustavo Scarpa, Pedro e Sornoza (4), Henrique, Lucas, Marcos Junior e Nogueira (2), Douglas, Léo, Marquinho, Osvaldo, Reginaldo, Renato, Renato Chaves e Wendel.

Nenê, Thalles e Yago Pikachu são os principais artilheiros do Vasco no estadual. Cada um balançou as redes três vezes. Principal contratação e esperança de gols do cruzmaltino no clássico, Luis Fabiano tem um em sete jogos.

FICHA TÉCNICA – Fluminense x Vasco
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã)
Data e horário: Sábado (22), às 19h (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, Wagner de Almeida Santos e Diego Luiz Couto Barcelos
FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; Wellington Silva, Pedro e Richarlison (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.
VASCO – Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho, Nenê e Yago Pikachu; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes