Fluminense x Vasco: acompanhe o placar AO VIVO

Fluminense x Vasco
Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Fluminense x Vasco fazem neste sábado (22), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, o jogo único da semifinal do Campeonato Carioca. Por ter tido a melhor pontuação na fase de classificação, o Tricolor joga pelo empate para avançar à decisão. Acompanhe o placar ao vivo o clássico.

O Fluminense garantiu a classificação à semifinal do Carioca após faturar o título da Taça Guanabara contra o Flamengo, no início de março.

Na primeira rodada do primeiro turno, a equipe comandada por Abel Braga venceu o rival por 3 a 0, com gols de Wellington Silva, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

Na quarta-feira, o Tricolor entrou em campo pela quarta fase da Copa do Brasil e eliminou o Goiás com vitória por 3 a 0, no Maracanã. As novidades são as voltas do goleiro Diego Cavaleri e do zagueiro Renato Chaves, que cumpriram suspensão. Assim, Júlio César e Nogueira retornam ao banco de reservas.

O Vasco chega em campo motivado após faturar o título da Taça Rio no último domingo com vitória sobre o Botafogo (2 a 0), no Nilton Santos. O técnico Milton Mendes vai promover apenas uma mudança. O meia Andrezinho, com dores no adutor da coxa, dá lugar a Guilherme Costa. Sem compromisso no meio de semana, o time cruzmaltino teve a semana livre para se preparar para o clássico.

O Gigante da Colina defende invencibilidade no comando de Milton Mendes. São quatro vitórias e dois empates.

O vencedor de Fluminense x Vasco aguarda o ganhador de Flamengo x Botafogo, que se enfrentam no domingo (23), às 16h, também no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X VASCO

Data: 22 de abril de 2017 (Sábado)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas e Junior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Pedro. Técnico: Abel Braga

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Guilherme Costa, Nenê e Yago Pikachu; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)