Fluminense já sabe quanto receberá pelo patrocínio com a TIM

Fluminense
Foto: Divulgação/ FFC

O Fluminense já sabe quanto receberá pelo patrocínio com a TIM, a empresa de telefonia irá pagar R$ 4 milhões para estampar sua marca no número da camisa tricolor e também no time de vôlei tricolor. Conforme mostra o site “Globo Esporte.com“, a assessoria da patrocinadora falou sobre o acerto com a equipe do Tricolor das Laranjeiras:

““A TIM confirma o patrocínio ao Fluminense nos moldes acordados com o clube e reitera que o time e a empresa estão seguindo com os trâmites burocráticos do contrato. O clube optou por inserir a marca na camisa somente após a finalização desse processo”, diz.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X FLAMENGO: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
SAIBA QUAL É A PARTICIPAÇÃO DO FLUMINENSE NOS DIREITOS DOS ATLETAS
VOCÊ CONHECE OS FAMOSOS QUE SÃO TORCEDORES DO FLUMINENSE?

Com o patrocínio acertado, o Fluminense aguarda apenas a assinatura do contrato e deve acontecer nesta semana com a empresa de telefonia. Um dos motivos dos atrasos é que o dinheiro deverá ser investido no vôlei feminino, por conta da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os trâmites estão fechados e assim que a assinatura do contrato for oficializado, o Fluminense irá estampar a marca da TIM na camisa tricolor e o acordo foi feito nos últimos dias pelo departamento de marketing tricolor. Com isso, o clube se junta ao Flamengo, Vasco e Botafogo, que também já contam com a empresa telefônica.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com