Fluminense x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O primeiro finalista do Campeonato Carioca sai neste sábado (22), quando Fluminense x Vasco jogam a partir das 19h (de Brasília) no Maracanã.

O torcedor que quiser acompanhar o clássico Fluminense x Vasco ao vivo terá como opção os canais SporTV e PFCI. A equipe de transmissão tem Luiz Carlos Jr (narração), Lédio Carmona (comentários), André Pessoa e Eudes Júnior (reportagens).

LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras, Henrique reencontra Luis Fabiano em clássico carioca
Confiante, Fluminense cita motivação extra para eliminar o Vasco no Carioca

Campeões da Taça Guanabara e da Taça Rio, Fluminense x Vasco se enfrentam pela segunda vez na temporada. Na estreia do Campeonato Carioca, o tricolor venceu por 3 a 0 com gols de Wellington, Henrique Dourado e Marcos Júnior. O clássico foi em 29 de janeiro no Estádio Nilton Santos.

O empate favorece o Fluminense e quem se classificar encara Flamengo ou Botafogo na decisão. O atual bicampeão carioca é o Vasco, o tricolor venceu pela última vez em 2012, o rubro-negro em 2014 e o alvinegro de General Severiano em 2013.

FICHA TÉCNICA – Fluminense x Vasco
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã)
Data e horário: Sábado (22), às 19h (de Brasília)
FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; Wellington Silva, Pedro e Richarlison (Marcos Júnior). Técnico: Abel Braga.
VASCO – Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Andrezinho, Nenê e Yago Pikachu; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes