Dirigente do Flamengo divulga novas fotos da Arena da Ilha e provoca o Botafogo

Obra da Arena da Ilha, nova casa do Flamengo, já está em fase final (Foto: Reprodução/Twitter oficial de Rafael Strauch)

Enquanto a situação do Maracanã fica indefinida, o Flamengo vai dando os últimos retoques no estádio que deve ser a sua casa no Campeonato Brasileiro deste ano. Nesta sexta-feira, o vice-presidente de Administração e do gabinete da presidência Rafael Strauch divulgou novas fotos da Arena da Ilha em sua conta no Twitter.

LEIA MAIS
Flamengo confirma Maracanã como palco de jogo contra a Universidad Católica
Bandeira elogia nova casa do Flamengo e revela previsão de estreia

Strauch aproveitou para provocar o rival Botafogo. Indagado por um torcedor que achava a iluminação do estádio fraca na época do Botafogo, o dirigente postou uma foto dos refletores, dizendo: “nosso time passa na Rede Globo”.

O vice-presidente também aproveitou para responder críticas de seguidores que reclamavam da qualidade do gramado: “Para os especialistas em gramado, é só a melhor, e mais cara (importada): bermuda celebration! Amanhã está entrando a semente de inverno!”.

O estádio terá capacidade para pouco mais de 20 mil torcedores e a previsão inicial é de que a Arena da Ilha esteja pronta para receber jogos a partir de maio. O clube ainda negocia os naming rights.

Confira abaixo mais fotos da Arena da Ilha postadas pelo dirigente rubro-negro