Diego vai ao Maracanã e comenta volta ao time do Flamengo

Ederson estava no Maracana - Foto: Reprodução / twitter.com/flamengo

Fora do time desde 12 de abril, o meio-campista Diego assistiu à vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR por 1 a 0 neste domingo (30) no Maracanã.

“Eles acreditam que vai ser nesse prazo, mas depende muito da minha reação no dia a dia. Nesse momento não consigo precisar quando estarei de volta disponível para jogar. Até agora as coisas tem ocorrido de forma positiva, tenho me sentido muito bem. Essa semana que vai entrar agora será importante porque exige um pouco mais nos exercícios. Estou muito satisfeito, então vamos continuar nesse caminho”, explicou Diego ao comentar sobre a recuperação pós-cirurgia no joelho. A previsão inicial do Flamengo era liberar o jogador na segunda quinzena de maio.

LEIA MAIS:
Fluminense 0 x 1 Flamengo: assista ao gol de Everton na final do Campeonato Carioca
Fluminense perde para o Flamengo e vira piada na web; veja memes
Tite vai à final do Campeonato Carioca e ouve de flamenguista: “Chame o Pará”

O problema de Diego aconteceu em disputa de bola com Douglas Coutinho durante o jogo contra o Atlético-PR no Maracanã pela terceira rodada da Libertadores. O jogador sentiu dores no joelho direito, operou na mesma semana e desta vez acompanhou o clássico na torcida.

Durante a passagem pelo estádio o meio-campista encontrou o companheiro de clube Ederson e o ex-jogador Zico, maior ídolo da história do rubro-negro.

“Claro que não é da forma como eu planejei. Gostaria de estar ali disponível para jogar mas de qualquer forma é sempre especial viver esse momento que nós conquistamos juntos”, completou Diego, que atendeu a imprensa antes do jogo no próprio gramado do Maracanã.