Fim do jejum? Veja o que a imprensa espera da semifinal entre Flamengo x Botafogo

Flamengo x Botafogo é um dos grandes jogos deste fim de semana de decisões pelo Brasil. A partida vale um lugar na grande final do Campeonato Carioca 2017, contra o Fluminense.

De qualquer forma é um clássico, e, em tese, não tem favorito, apesar da vantagem do empate em favor do Rubro-Negro. Mas isso não parece que vem sendo levado em conta.

A imprensa repercute este confronto com grande expectativa, afinal, ambas as equipes terminaram muito bem 2016 e começaram bem demais também na atual temporada.

Comentarista da ESPN, Mauro Cezar vê o Fogão se superando a cada partida e apresentando um bom futebol, mas, acredita que a obrigação de classificação é do Flamengo.

Já o GloboEsporte.com relembrou que ambos querem quebrar um jejum. O Glorioso não vence o rival há 2 anos, e o Rubro-Negro não chega à final do estadual desde 2014. Parece pouco, mas, se ficar fora dessa, o Flamengo completa 3 anos seguidos sem finais desde 1951.

Por fim, o UOL destaca a disputa pessoal de “revelações consolidadas”, Jair Ventura e Zé Ricardo. Ambos perseguem a primeira conquista pelos clubes.