“Deus tem coisa muito grande para nós”, diz Felipe Melo após eliminação do Palmeiras

Brasileirão
Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Atuando em casa, para um público de mais de 39 mil torcedores, o Palmeiras venceu a Ponte Preta pelo placar de 1×0, mas deu adeus ao Campeonato Paulista de 2017. Após ser derrotado por 3×0 em Campinas, o Verdão tentou ir para cima do adversário desde o primeiro minuto, mas balançou as redes de Aranha em apenas uma oportunidade e está fora da competição.

Logo na saída do gramado, o volante Felipe Melo conversou com a reportagem do SporTV e exaltou o apoio da torcida alviverde. Valorizando a força do Palmeiras, o camisa 30 fez uma previsão positiva para o restante da temporada.

LEIA MAIS:

GALIOTTE ELOGIA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS, EXALTA A TORCIDA E BANCA EDUARDO BAPTISTA

VERDÃO PASSA LONGE DE GOLEADA, VENCE A PONTE PRETA POR 1×0 E ESTÁ FORA DO PAULISTÃO

“Eu creio que Deus tem coisa muito grande para nós e a gente não pode deixar a peteca cair só por causa de uma derrota. Ganhamos dentro de casa, demonstramos a nossa força e vamos continuar, porque eu creio que o melhor de Deus vai vir. É difícil ver um estádio com 40 e poucas mil pessoas, o time ser eliminado e a torcida fazer o que fez. A torcida é nosso combustível”, disse Felipe Melo.

Autor do gol da vitória deste sábado, o volante elogiou o técnico Eduardo Baptista e analisou a importância da partida da próxima quarta-feira, quando o Verdão volta a campo pela Libertadores.

“Nós trabalhamos para caramba. Méritos ao Eduardo, que fez um esquema tático muito bom. Tivemos posse, criamos, mas hoje infelizmente não deu para fazer os gols. Ganhamos e glória a Deus pela vitória. Agora é continuar trabalhando bastante que na quarta-feira já tem uma batalha e não dá para descansar”, falou.

O próximo compromisso do Palmeiras pela competição internacional será em solos uruguaios. Na quarta, às 21h45min (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Peñarol, no estádio Campeón del Siglo. Líder do Grupo 05, o Verdão pode encaminhar sua classificação para as oitavas de final, em caso de vitória.