Real x Barça: Marcelo não mata lance e Messi marca. Vai fazer falta? Vote!

Barcelona
Crédito da foto: Divulgação/FCB

Faltando 30 segundos para o fim do “El Clásico” Sergi Roberto foge para o ataque. Marcelo tem a opção de fazer a falta mas deixa passar. O Contra-ataque é mortal e o Barça faz o gol da vitória.

Com o improvável empate, com um a menos e a cinco minutos do fim, o Real Madrid mantinha a diferença de 3 pontos e um jogo a menos. A cinco rodadas do fim do campeonato uma vantagem considerável. O resultado se não dava o título já servia para por alguns dedos na taça que não vem há cinco anos.

A placa subiu com míseros dois minutos de acréscimos. Em um jogo com expulsão, 2 gols no segundo tempo até então parecia tudo perfeito para o Real. O mesmo ainda se aventurava no ataque quando o Barcelona recupera a bola e Sergi Roberto ainda em sua intermediária parte com a bola em contra-ataque. Passa pelo primeiro e recebe o combate de Marcelo. Neste momento faltavam 30 segundos para o fim do jogo. Era matar o ataque com uma falta e fim de jogo. Talvez com medo de cartão e sem poder adivinhar no que poderia vir, Marcelo deixa passar. 10 segundos mais a frente, a bola chegaria a Messi que não perdeu.

Os Três pontos de vantagem sumiram. Em caso de empate na pontuação no final do campeonato, o título é do Barcelona. Marcelo poderia ter feito a falta, não fez. Vai fazer falta? Vote abaixo:



Adair Dias, o Zadá, é engenheiro, fanático por esportes. Quando não está trabalhando ou cuidando das filhas, certamente está fazendo algo relacionado com eles.