Éverton revela que tomou infiltração no tornozelo para jogar Fla-Flu

Gilvan de Souza/Flamengo

Autor do gol da vitória do Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, o atacante Éverton admitiu que vem jogando no sacrifício. No intervalo da partida, o camisa 22 confirmou que precisou de infiltração de anti-inflamatório no tornozelo esquerdo para começar a partida.

LEIA TAMBÉM:
Donatti tem lesão na panturrilha e desfalca Flamengo também na Libertadores
Agora é o joelho? Veja a situação física de Romulo após saída precoce no Fla-Flu
Fluminense 0x1 Flamengo: assista ao gol de Everton na final do Carioca

“É difícil. Só eu sei do que estou passando. Mas é final. Vale a final o sacrifício. Na quarta (jogo contra o Atlético-PR pela Libertadores), não deu, pois estava muito inchado. Mas hoje tomamos injeção”, revelou Éverton em entrevista ao SporTV.

Assista!

O elenco do Flamengo não terá folga e se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Ninho do Urubu. Outro treino está marcado para a tarde de terça-feira, quando Zé Ricardo finalizará a preparação para o duelo de quarta pela Libertadores, no Maracanã, contra a Universidad Católica.

A tendência é que Éverton esteja à disposição do treinador, porém o zagueiro Donatti não jogará mais uma vez por causa de desconforto muscular. Romulo saiu logo no começo da partida após torcer o joelho e é dúvida para o jogo pela Libertadores. Paolo Guerrero sentiu cãibras, também deixou o campo mais cedo, mas deve ser titular na quarta-feira.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.