Euller comemora triunfo do Vitória sobre Vitória da Conquista e vaga na final do Campeonato Baiano

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Vitória bateu o Vitória da Conquista neste domingo, por 5 x 0, no Barradão, e garantiu vaga na final do Campeonato Baiano contra o Bahia. Feliz com o resultado positivo, o lateral-esquerdo Euller, que está atuando como meia na equipe rubro-negra, comemorou a classificação.

“Fizemos um grande jogo durante os noventa minutos e vencemos com méritos um adversário muito difícil. O resultado e a classificação para a final do Campeonato foram merecidos. O elenco está de parabéns pela conquista. Agora é dar continuidade e brigar pelo título estadual”, disse.

Ainda para o jogador, o foco total do elenco do Leão agora é a semifinal da Copa do Nordeste contra o Bahia – o primeiro jogo será na quinta-feira no Barradão e o segundo no domingo na Arena Fonte Nova.

“O foco total agora é a semifinal da Copa do Nordeste contra o Bahia. Vamos ter dois jogos muito complicados contra eles nesta semana e precisamos estar preparados. Temos que fazer uma boa vantagem no jogo de ida no Barradão. O elenco está muito motivado”.