“Estão querendo acabar com o futebol”, diz Felipe Melo sobre fair play

Palmeiras
Foto: Reprodução/Facebook Torcedores.com


Autor do único gol do Palmeiras contra a Ponte Preta neste sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista, o volante Felipe Melo lamentou a eliminação da equipe na competição. Já na zona mista do Allianz Parque, o camisa 30 falou sobre a polêmica questão do fair play envolvendo o clássico entre Corinthians e São Paulo, pela outra semifinal do Paulistão.

LEIA MAIS:
Foi pênalti? torcida do Palmeiras reclama de lances duvidosos contra a Ponte
“Deus tem coisa muito grande para nós”, diz Felipe Melo após eliminação do Palmeiras

Ao ser questionado sobre o que ele tinha achado da reação do Rodrigo Caio, Melo respondeu. “Eu acho que cada um tem uma reação. Não é por que ele fez aquilo que ele é ou não mau caráter, dentro de campo é dessa maneira”, disse o volante, que aproveitou para lembrar o polêmico jogo entre Real Madrid x Bayern de Munique pela Champions League. “Ninguém falou que o Cristiano Ronaldo estava impedido… é adrenalina”, disse o volante. A entrevista do jogador na zona mista pode ser conferida no vídeo acima.

“Aí muito foi falado por causa do Maicon, que disse que preferia ver chorando a mãe dos outros. Vai me falar que o Maicon é mau caráter por causa disso? Pô, estão querendo acabar com o futebol com isso”, repudiou Felipe Melo.

 

Vídeo: Allan Simon