Tem mudança! Veja a provável escalação do Vasco para o clássico com o Fluminense

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco entra em campo neste sábado (22) contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em duelo único pelas semifinais do Campeonato Carioca de 2017. O time do técnico Milton Mendes não deverá ter grandes modificações em relação a equipe que derrotou o Botafogo na final da Taça Rio no último fim de semana.

A única mudança certa é a saída do meio-campista Andrezinho da equipe. O jogador sentiu um incômodo em uma das coxas durante a semana e não foi nem relacionado para o confronto. Assim, o mais cotado para entrar no time titular é Guilherme Costa, que já havia substituído Andrezinho diante do Bota e foi bem.

LEIA MAIS:

JEAN REVELA “SEGREDOS” DE MILTON MENDES PARA ARRUMAR O CRUZMALTINO
SAIBA COMO ASSISTIR AO CLÁSSICO DESTE SÁBADO AO VIVO NA TV
GIGANTE DA COLINA APRESENTA OFICIALMENTE SEUS NOVOS UNIFORMES; VEJA AS FOTOS

Além do meia, outro desfalque é o atacante Kelvin, que também sofre com dores musculares e não entrou na lista de relacionados.

Por outro lado, a novidade é o retorno de Talles entre os convocados para o Fluminense x Vasco. O centroavante ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de dores no tornozelo, mas está totalmente recuperado.

Como precisará vencer a qualquer custo para avançar à final – o Flu tem a vantagem do empate -, o Vasco deve partir para o ataque desde o primeiro minuto.

“Vamos jogar de acordo com as circunstâncias. Imagino que eles venham de uma forma, e treinamos assim. Pode haver outra forma, mas também treinamos. É só adiantar a linha ou baixar, não precisa mudar muito. Quando se baixa a linha, joga-se mais posicionado, ocupando espaço e explorando contra-ataque. Não deverá ser essa postura amanhã”, explicou Milton Mendes.

Escalação

Desta forma, a escalação escolhida pelo treinador Milton Mendes, que está invicto desde que assumiu o  Vasco há seis partidas, para o duelo terá: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Nenê e Guilherme Costa; Luis Fabiano.