Veja a provável escalação do Palmeiras para a decisão contra a Macaca

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está pronto para encarar o seu principal desafio até então na temporada 2017. Depois do treinamento desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, na Academia de Futebol, o técnico Eduardo Baptista tirou suas últimas dúvidas na escalação, porém, manteve o mistério e não divulgou o time que entra em campo.

No entanto, é bem provável que o comandante mude pouco ou nada em relação ao time que foi derrotado em Campinas no último domingo, por 3 a 0. O treinador tem a seu favor a semana toda livre para treinamentos que o Palmeiras teve e crê que, descansados, os mesmos atletas poderão dar conta do difícil recado.

LEIA MAIS:

VEJA QUANDO SERÃO OS JOGOS ENTRE VERDÃO X INTER NA COPA DO BRASIL
JOVEM ATACANTE DEIXA O VERDÃO E ASSINA COM A PONTE PRETA
VERDÃO REVELA QUANTO REALMENTE GANHOU PELA VENDA DE GABRIEL JESUS
80% DO MINA? CONFIRA QUANTO O ALVIVERDE POSSUI DOS DIREITOS DE CADA JOGADOR

Por isso, apesar da péssima exibição de todo o time, jogadores contestados na última partida como Zé Roberto, Tchê Tchê e Borja devem ser mantidos e terão a chance de mostrar que a apresentação no Moisés Lucarelli foi um acidente de percurso.

O Palmeiras precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença para avançar direto á decisão do Paulistão. Caso consigo vitória por três gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado abaixo disso, a Macaca segue para a final.

O maior exemplo para o treinador e também os atletas de que é possível a virada no confronto são os primeiros 15 minutos do segundo tempo na vitória contra o Peñarol, pela Libertadores.

Naquele período, o Palmeiras marcou dois gols, perdeu um pênalti nos pés de Borja e ainda perdeu duas grandes chances, com Tchê Tchê e depois com Willian, ambas sem goleiro.

Escalação

Desta forma, a escalação do Palmeiras para o duelo decisivo contra a Ponte deve ter: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Willian e Borja.