Cruzeiro escalado para a decisão do Campeonato Mineiro; confira

Atlético-MG x Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Logo mais às 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, Cruzeiro e Atlético farão o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro. Nesta temporada, a Raposa venceu o rival em duas oportunidades. Um pela Copa da Primeira Liga por 1 a 0 e ainda na fase de classificação do Estadual quando na ocasião, a Celeste triunfou sobre o Galo por 2 a 1.

Cruzeiro x Atlético-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Para este confronto, são dois os desfalques certos. O zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, ambos lesionados, ficam de fora. Com isso, Caicedo e Hudson permanecem na equipe titular. Na coletiva de sexta-feira, o técnico Mano Menezes já havia adiantado que Ezequiel e Robinho estariam na lista de relacionados. “Vamos ver o quanto iremos arriscar e o quanto vale arriscar neste jogo. É isto que iremos decidir nas próximas horas”, disse Mano.

Dúvida mesmo ficava por conta do meia Thiago Neves. Com uma entorse no joelho direito, o jogador iniciou a semana no departamento médico tratando as dores para estar apto para a finalíssima. “Nós estamos avaliando o que decidiremos em relação a ele. Você sabe que o Thiago teve uma entorse, mas não houve lesão e isso é bom. Mas o local é claro fica mais sensível e precisamos que ele esteja com 100% de condições”, resumiu o treinador cruzeirense.

O jogo da volta será na Arena Independência. Ao que tudo indica e, assim como hoje, as duas torcidas estarão presentes.

Confira agora a escalação oficial do Cruzeiro:

Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Sóbis.

FICHA TÉCNICA: Cruzeiro x Atlético-MG

Data/Hora: 30/04/2017, às 16h (de Brasília)
Local: estádio do Mineirão
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Marlone e Maicosuel; Fred e Robinho.