Empresário de Everton Ribeiro descarta ida ao Grêmio: “Não sei quem inventou”

Grêmio
Foto: Divulgação

“Só boato”. É dessa forma que Robson Ferreira, empresário de Everton Ribeiro, encarou as notícias que circularam nessa semana sobre uma eventual possibilidade do meia atuar no Grêmio. Mesmo em busca de um meia desde a grave lesão de Douglas, o tricolor não tem negociações em andamento com o grande destaque do Cruzeiro nas temporadas de 2013 e 2014.

“Não, só boato, não sei quem inventa essas coisas”, disse Ferreira ao Torcedores.com. Atualmente no Al-Ahli de Dubai, nos Emirados Árabes, Ribeiro é constantemente ligado a clubes brasileiros, mas nada de concreto até o momento aconteceu. Flamengo e Palmeiras seriam dois postulantes a ter o jogador.

LEIA MAIS:

Inter elimina Corinthians e Léo Ortiz dispara contra Neto: “Comentarista de m…”
Saiba quem será o rival do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, também rechaçou a possibilidade de negócio com Everton Ribeiro. O cartola até revelou que houve uma sondagem no início dessa temporada, mas que os altos valores impediram qualquer tipo de chance de concretização.

“Os valores eram impraticáveis e, de lá para cá, nunca mais falamos do assunto”, garantiu Romildo, que já anunciou anteriormente que, após o Gauchão e a primeira fase da Libertadores, a diretoria fará uma reavaliação do plantel de jogadores e poderá voltar ao mercado de acordo com as necessidades.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Everton Ribeiro passou a ter maior destaque no Coritiba, onde atuou em 2011 e 2012, sendo duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil. No Cruzeiro, se tornou um dos grandes nomes do futebol brasileiro com o bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. Desde 2015, defende o Al-Ahli.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.