Emocionado, Dudu lamenta eliminação do Paulistão e se declara ao Palmeiras

Foto: Reprodução/SporTV

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado, em jogo disputado no Allianz Parque pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, mas o placar não foi suficiente para garantir o time na final da competição, já que a equipe de Campinas havia vencido o primeiro confronto por 3 a 1.

Após a partida, o atacante Dudu, capitão do time, não conseguiu esconder sua frustração pela eliminação e deixou o campo com os olhos marejados. Estou triste. Lutamos para ser o primeiro no geral, para jogar a segunda partida em casa. Infelizmente, não conseguimos. Agradecer o carinho da torcida. É esperar contra o Peñarol na quarta. Tivemos um jogo muito abaixo no primeiro. Infelizmente, não conseguimos reverter no segundo”, disse.

O atacante aproveitou para agradecer ao carinho e apoio da torcida, e ainda se declarou ao clube. “A gente agradece o carinho que tivemos, mas infelizmente não conseguimos fazer os três gols. Fizemos um primeiro jogo muito abaixo do que fazemos”.

“Tenho contrato com o Palmeiras, amo esse clube e vou defendê-lo até o último dia”, completou.

Eliminado do Paulistão, o Palmeiras volta a campo já na próxima quarta-feira (26), pela Libertadores, contra o Peñarol fora de casa. Expulso no primeiro jogo, Dudu não estará a disposição do técnico Eduardo Baptista.