Em grande noite de Gabriel Jaú, Bauru vence Brasília e empata série

Reprodução/LNB

Após ter perdido na prorrogação no primeiro jogo, o Bauru voltou às quadras, mas dessa vez em Brasília e conseguiu vencer o time da capital

LEIA MAIS!

NBB: Antes de jogo contra o Bauru, Brasilia faz homenagem para Giovannoni

Pela segunda partida do confronto, Brasília e Bauru novamente fizeram um jogo sensacional e que foi decidido apenas nos minutos finais, quando o Bauru engatou e abriu 4 pontos de diferença, vencendo o jogo por 77 a 73.

Foi uma partida muito equilibrada, o Bauru abriu seis pontos de frente antes de ir para o intervalo, porém perdeu essa vantagem longo na volta do segundo quarto. Mas o dia era dos paulistas, que conseguiram vencer o jogo e conquistar uma vitória importantíssima. Um dos grandes nomes dessa vitória foi o jovem Gabriel Jaú, de apenas 18 anos, ele anotou 17 pontos e 2 assistências. Alex novamente se destacou, guardando 15 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

O terceiro confronto entre Bauru e Brasília acontecerá na próxima terça-feira, 25, em Brasília e quem vencer ganhará a vantagem de poder se classificar para as semi-finais logo no Jogo 4.

Veja os próximos jogos do NBB 9:

Flamengo x Pinheiros – Segunda-feira, 24 de Abril – às 19h30, no Rio de Janeiro

Franca x Pinheiros – Terça-feira, 25 de Abril – às 19h30, em Franca

Brasília x Bauru – Terça-feira, 25 de Abril – às 21h30, em Brasília

Foto: Reprodução/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.