Em entrevista, Arrascaeta revela qual é o jogador mais zoeiro do Cruzeiro e qual seu clássico mais marcante

Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo, o perfil oficial do Estádio do Mineirão divulgou uma entrevista com o meia Arrascaeta do Cruzeiro, que vem sendo decisivos em clássicos Mineiros desde que chegou ao futebol brasileiro. O meia já balançou as redes contra o Atlético-MG em quatro oportunidades, inclusive em dois jogos deste ano. Em entrevista ao Twitter do estádio o meia respondeu perguntas dos torcedores e revelou seu clássico mais marcante, adaptação ao futebol brasileiro, qual título pretende ganhar com a Raposa e também o jogador mais brincalhão do grupo.

A torcida Mineira está ansiosa para o clássico deste domingo e como uma prévia do grande jogo, o estádio do Mineirão divulgou uma entrevista com o meia Uruguaio Arrascaeta, que respondeu perguntas feitas por torcedores.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO CRUZEIRO PROTESTA CONTRA A FMF JOGANDO MILHOS E FRALDAS NA SEDE DA ENTIDADE
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA A FINAL

Entre as perguntas respondidas o meia falou sobre qual título espera ganhar com a camisa Celeste e foi enfático: “O que vai tentar é ganhar tudo que puder, vamos esse ano brigar por tudo que é possível”, afirmou.

O jogador também revelou qual é o jogador mais brincalhão do grupo e não teve dúvidas na hora de responder: “Rafa Sobis”.

Sobre os clássicos Mineiros em que tem sido decisivo, Arrascaeta não demonstrou ter um que considere mais marcante e exaltou a partida deste domingo. “Clássicos são importantes. Todos acho que o de domingo vai ser o mais importante”, disse.

Assista na integra a entrevista de Arrascaeta ao perfil oficial do Estádio do Mineirão:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.