Em busca do Hexa, Chapecoense enfrenta Avaí na Ressacada

ingressos Chapecoense
Foto: Divulgação/ Flickr Chapecoense oficial

Neste domingo (30) a Chapecoense vai até a capital encarar o Avaí, às 16 horas (horário de Brasília). É o primeiro jogo da final entre os campeões do primeiro e segundo turnos.

LEIA MAIS
PARTIDA ENTRE CHAPECOENSE X CRUZEIRO TEM DATA ALTERADA PELA CBF; VEJA
COM DOIS A MENOS, CHAPECOENSE PERDE PARA O NACIONAL-URU E SE COMPLICA NA LIBERTADORES
Após o mal resultado no Uruguai, o foco muda para a final do Catarinense. O técnico Vagner Mancini mexeu na partida diante do Nacional-URU na última quinta e deve voltar a usar a escalação que fez a equipe ganhar 7 jogos, empatar um e perder apenas para o Criciúma na última rodada.

Mesmo assim a expectativa pelo clássico é grande, já que depois da tragédia do fim do ano passado, a Chapecoense conseguiu se reerguer e está na final do estadual com um time montado as pressas. Para a partida, o Verdão do Oeste deve ir com força máxima, já que o próximo jogo será apenas em 7 de maio. No dia 10 de maio, a Chape enfrenta o Atlético Nacional na Colômbia, pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana. Com isso, a vitória fora de casa é essencial.

No último treino, o técnico escolheu por Grolli e Nathan voltando o time a jogar no 4-3-3 diferentemente como fez contra o Nacional-URU, na última quinta-feira. O zagueiro em entrevista disse que ” Temos que estar muito confiantes. Estamos motivados para buscar esse título tão importante”.

Com isso, a Chapecoense deve entrar em campo com: Artur Moraes, Apodi, Grolli, Nathan e Reinaldo; Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caike.


FICHA DE JOGO

30/04 16 HORAS

RESSACADA

AVAÍ X CHAPECOENSE

Provável Avaí: Kozlinski, Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Marquinhos; Romulo, Diego Jardel e Júnior Dutra

Provável Chapecoense: Artur Moraes, Apodi, Grolli, Nathan e Reinaldo; Girotto, Luiz Antônio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caike

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, com Neusa Inês Back e Helton Nunes.

 



Jornalista em formação pela FAPCOM. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo