Ele já foi contestado no Cruzeiro. Hoje, vive seu melhor momento na China

Anselmo Ramon
Foto: Divulgação/ Hangzhow Greentown

O atacante Anselmo Ramon já foi muito contestado no Cruzeiro pela torcida do clube. Hoje, vive seu melhor momento da carreira atuando no Hangzhou Greentown, da China.

Ele conversou com o Torcedores.com de forma exclusiva. No bate papo, Anselmo Ramon destacou quais são suas principais metas deste ano. Antes de atuar no futebol chinês, o jogador recebeu muitas criticas por conta de suas atuações no Cruzeiro. Desde que chegou na China, em 2014, marcou 36 gols em 69 partidas disputadas em sua equipe.

LEIA MAIS:
APROVA OU REPROVA? VEJA OS ATLETAS DO CRUZEIRO QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO
EX-ATACANTE DO CRUZEIRO ELEGE CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO-MG COMO JOGO MAIS IMPORTANTE DA CARREIRA
PRESIDENTE FALA SOBRE TEVEZ NO BOCA JUNIORS E DIZ: “EM AGOSTO EU VIAJO PARA CHINA”

Só pelo Oeste-SP, o atacante teve uma média de gols maior do que na China (0,59 gol por jogo contra 0,52). Ainda assim, jogou bem menos pelo time paulista – 17 partidas.

“Estou feliz no futebol chinês e trabalhando muito para fazer uma grande temporada. Estou com 69 jogos e 36 gols, uma marca importante para mim no clube. Espero aumentar esse número para levar o Hangzhou novamente para a primeira divisão”, diz.

Anselmo Ramon falou um pouco sobre a situação de sua equipe no futebol chinês: “Infelizmente o clube desceu para a segunda divisão, mas iniciamos o campeonato muito bem e acredito que brigaremos pelo título. Nosso grupo está muito focado e ciente das dificuldades que vai enfrentar durante a temporada”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com