Criticado na defesa, Egídio é o mais eficiente em desarmes no Palmeiras

Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Um dos jogadores mais criticados no atual elenco do Palmeiras, é o lateral-esquerdo Egídio. O jogador não é unanimidade entre os torcedores, principalmente quando o assunto é defesa.

Entretanto, contradizendo todas as críticas palmeirenses, o lateral tem mandado muito bem quando o assunto é desarmar com eficiência o adversário. Mesmo criticado e sem ter titularidade absoluta, Egídio é o jogador do Palmeiras mais eficiente em desarmes nesta atual temporada.

LEIA MAIS

ATLÉTICO-PR X CORITIBA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FURACÃO PARA O CONFRONTO

TIMES BRASILEIROS TÊM 6 JOGADORES EM SELEÇÃO DE JORNAL ESPANHOL DA RODADA NA LIBERTADORES

LISTA DE RELACIONADOS DO CRUZEIRO PARA CLÁSSICO CONTA COM RETORNO DE PEÇAS IMPORTANTES; VEJA

Com apenas 9 partidas no ano, Egídio tem a melhor eficiência em desarmes no elenco do Palmeiras. O lateral-esquerdo possui 27 desarmes feitos nesta temporada, sem tomar nenhum cartão.

Para se ter ideia do quanto tem mandado bem neste quesito, Zé Roberto, titular na posição, com 14 partidas disputadas, tem 19 desarmes feito. No quesito geral, Felipe Melo é o que mais possui desarmes feitos, com 41.

O mais curioso é que um dos que mais desarmam não está na defesa e sim no ataque. O atacante Willian, artilheiro do time em 2017, com 8 gols, se destaca pelo alto número de desarmes feitos: 23.