Eduardo Baptista inicia preparação do Palmeiras para o duelo contra o Peñarol

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Depois do jogo contra a Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista iniciou a preparação do Palmeiras para o duelo contra o Peñarol, na próxima quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em Montevidéu, válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América.

De acordo com a programação, os titulares que enfrentaram a Ponte Preta realizaram um trabalho regenerativo no centro de excelência do Palmeiras. Já os demais, como o atacante Keno e o meia-atacante Michel Bastos treinaram em campo e fizeram atividade técnicas, sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
PALMEIRAS VENCE, MAS É ELIMINADO PELA PONTE PRETA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Já nesta segunda-feira, o Palmeiras inicia o segundo dia de preparação para o duelo contra o Peñarol, em Montevidéu, o treino está programado para acontecer, às 15h30 (horário de Brasília), mas não será aberto para imprensa. Antes disso, o lateral-direito Jean irá realizar uma coletiva de imprensa para falar sobre os preparativos do Verdão para o duelo na Copa Libertadores.

Na tabela de classificação, o Verdão está na liderança do grupo 5, com sete pontos, duas vitórias e um empate em sua chave no grupo da Copa Libertadores da América. Já os uruguaios está na terceira colocação com três pontos conquistados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com