Edu Dracena agradece torcida do Palmeiras após eliminação: “Apoiou em todos os momentos”

Edu Dracena Palmeiras
Crédito da foto: César Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras tentou, lutou, mas não foi à final do Campeonato Paulista. O time até venceu a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado (22), no Allianz Parque, mas não conseguiu reverter a derrota de 3 a 0 do jogo de ida.

A torcida alviverde fez sua parte, lotou o estádio (mais de 39 mil torcedores foram à arena palmeirense), apoiou do início ao fim e até aplaudiu depois do apito final, algo que foi reconhecido pelo zagueiro Edu Dracena em entrevista na beira do gramado.

VEJA MAIS
EMOCIONADO, DUDU LAMENTA ELIMINAÇÃO DO PAULISTÃO E SE DECLARA AO PALMEIRAS
PALMEIRAS x PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
PALMEIRAS VENCE, MAS É ELIMINADO PELA PONTE PRETA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

“Lutamos, era o que o torcedor queria. O palmeirense, por mais que esteja triste e que seja doído uma eliminação dentro de casa, sai de cabeça erguida e mais fortalecido para o resto do ano. A gente lutou, lutou, criamos chances, mas pena que a bola não entrou”, disse o camisa 3.

“Temos de agradecer ao apoio da torcida, que apoiou em todos os momentos. Podem ter certeza que esse time vai dar muita alegria”, complementou o beque do Verdão.

Agor, as atenções se voltam à Libertadores, pois na quarta-feira (26), o Palmeiras visita o Peñarol (URU), em Montevidéu (URU).

Assista ao pós-jogo na fanpage do Torcedores.com no Facebook:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.