Dudu promete tatuar título da Libertadores caso Palmeiras seja campeão

Crédito da Foto: Reprodução/Fox Sports

Quem vê Dudu e suas várias tatuagens nem imagina que o atacante do Palmeiras tem medo de agulha. Sim, o camisa 7 alviverde não gosta de sentir dor. Em entrevista ao programa Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, o atacante revelou o medo e explicou que fez as artes no corpo graças a uma pomada milagrosa.

Doí muito. Tá louco“, disse o jogador ao confirmar a Benjamin Back sobre o temor. “Eu fiz as minhas tudo na Ucrânia. Eles têm um remédio que tira a dor. No Brasil, eu não faço. Os tatuadores me chamam no Instagram, eu digo que vou, mas nunca fui.”, completou.

LEIA MAIS
MATTOS REBATE LUCAS PRATTO: “DEVERIA COMENTAR AS ELIMINAÇÕES DO SÃO PAULO”
PALMEIRAS DIVULGA IMAGENS EXCLUSIVAS DA CONFUSÃO CONTRA O PEÑAROL; ASSISTA
DUDU EXPLICA POR QUE NÃO AVISOU JUIZ DE ERRO EM EXPULSÃO DO ‘IRMÃO’ GABRIEL

Apesar de evitar fazer tatuagens no Brasil, o atleta destaca que tem planos de eternizar a pele o título da Copa Libertadores, em caso de conquista do Palmeiras.

Não me arrependi de nenhuma. Se tivesse essa pomada aqui, faria mais. Nem tem mais espaço para fazer. [Agora], se ganhar [a Libertadores], a gente vai tatuar. Vou tatuar também o Brasileiro e Copa do Brasil. É a história que estou construindo“, explicou.

A vitória por 3 a 2 diante do Peñarol deixou o Verdão na liderança do Grupo 5, com 10 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Jorge Wilstermann. O time comandado por Eduardo Baptista se preparar para o duelo da próxima quarta-feira (3), às 21h45 (de Brasília), contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.