Dudu se revolta com impedimento, e “chilique” vira piada na web

Reprodução/Twitter

O atacante Dudu era um dos mais emocionados na saída de campo após a vitória do Palmeiras contra a Ponte Preta. Apesar do placar de 1 a 0, o time alviverde não conseguiu reverter a desvantagem da Macaca, construída no jogo em Campinas, e foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista. O camisa 7 tentou de tudo para dar a classificação para os mais de 39 mil torcedores e, por várias vezes, se exaltou demais com o árbitro Raphael Claus.

LEIA TAMBÉM:
Pelo discurso, Eduardo Baptista pode “sacar” Borja do Palmeiras contra o Peñarol

No primeiro tempo, Dudu marcou um gol, porém o juiz anulou o lance por impedimento. Pilhado, o capitão do Palmeiras não se conformou com a decisão e deu um “chilique” em campo, chegando a cair no chão de tamanha irritação com Claus.

A cena foi, de certa forma, hilária e muitos internautas repercutiram o lance frenético de Dudu. Até uma comunidade em homenagem ao comentarista Alexandre Oliveira, dos canais ESPN, tirou onda do chilique do palmeirense.

Confira as mensagens:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.