Dudu desmente boato de saída do Palmeiras e faz piada com o Peñarol

Crédito da Foto: Reprodução/Fox Sports

Dudu passou a ser assediado pelo futebol europeu após liderar o Palmeiras na conquista do eneacampeonato brasileiro de 2016. A trajetória do jogador na conquista resume-se de esquentado a referência, já que cresceu de produção quando recebeu a faixa de capitão do Verdão e parou de se envolver em confusão dentro de campo.

Em entrevista ao Aqui com Benja, dos canais Fox Sports, o atacante desmentiu o boato de que esteja de saída do Palmeiras rumo ao Besiktas, da Turquia, na abertura da janela de transferência de junho. “Não tem nada. Tô mundo feliz aqui no Palmeiras, sou um cara muito feliz, tenho muito tempo de contrato e vou ficar aqui até quando o torcedor e a diretoria dizer pode ir embora. tô feliz. Tô muito bem“, declarou.

LEIA MAIS
MATTOS REBATE LUCAS PRATTO: “DEVERIA COMENTAR AS ELIMINAÇÕES DO SÃO PAULO”
PALMEIRAS DIVULGA IMAGENS EXCLUSIVAS DA CONFUSÃO CONTRA O PEÑAROL; ASSISTA
DUDU EXPLICA POR QUE NÃO AVISOU JUIZ DE ERRO EM EXPULSÃO DO ‘IRMÃO’ GABRIEL

O atleta diz estar feliz em defender o Palmeiras e destaca que houve um crescimento de seu futebol desde que chegou ao clube, em janeiro de 2015. “Sou muito grato ao Palmeiras. Meu futebol cresceu muito aqui. Só tenho a agradecer ao clube, a torcida pelo carinho e eles podem esperar que sempre vou dar a vida“, afirmou.

Após mandar recado para a torcida do Verdão, Dudu foi questionado por Benjamin Back sobre alguma mensagem ao rival Peñarol, que rivalizou com o Palmeiras na última semana, e mitou na tiração de sarro. “Vou falar nada, não. Eles já estão eliminados“, finalizou.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.