Dortmund leva a melhor e vence duelo de “Borussias”

Borussia Dortmund
Reprodução / Facebook BVB

O Borussia Dortmund visitou o seu xará Mönchengladbach e conseguiu vencer no final da partida, em um duelo emocionante que contou com duas viradas durante os 90 minutos. Com o resultado, o clube aurinegro sobe para a terceira posição na Bundesliga com 56 pontos.

O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Marco Reus. Após marcação de pênalti polêmica (a infração ocorreu fora da área), o xodó aurinegro abriu o placar para os visitantes. Stindl e Schmelzer (contra), viraram o jogo para os donos da casa, para a alegria dos torcedores no Borussia Park.

LEIA MAIS
Em ressaca da eliminação da Champions, Bayern só empata com o Mainz
Polícia prende suspeito de atentado contra o Borussia

Apesar da eliminação na Liga dos Campeões, o Dortmund seguia animado em busca da vitória. Aubameyang, que começou o jogo no banco de reservas, tratou de empatar o jogo em sua primeira oportunidade. Já o português Raphael Guerreiro, a três minutos do fim, deu a vitória de cabeça para os aurinegros.

SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

Antes de voltar a campo pela Bundesliga, o Borussia Dortmund terá uma tarefa árdua pela frente. Nesta quarta, 26, enfrenta o Bayern de Munique fora de casa pela semifinal da Copa da Alemanha. Já no final de semana, sábado, dia 29, recebe o Colônia no Signal Iduna Park, em jogo válido pela 31ª rodada do Alemão.

Foto: Reprodução / Facebook BVB