Dorival Júnior descarta reforçar Santos para o Brasileirão

Divulgação/Santos FC

O Santos viverá nos próximos dias uma série de jogos importantes, além da estreia no Campeonato Brasileiro. Mas quem acha que o time terá de precisar de um ‘reforço extra’ para este momento da temporada, não vai conseguir convencer o técnico Dorival Júnior.

Em entrevista à Rádio Globo, o treinador santista declarou que não pretende pedir reforços para a diretoria visando a sequência da temporada. Na opinião de Dorival, o atual plantel do Peixe tem opções de sobra para munir as necessidades do time.

LEIA MAIS

NINTENDO ANUNCIA O SEU NOVO CONSOLE PORTÁTIL: O “NEW NINTENDO 2DS XL”

“É a responsabilidade do treinador de tentar achar o equilíbrio para a equipe, mas nós estamos trabalhando. A equipe já deu mostras em muitos jogos que pode sim manter um alto padrão de rendimento. Não precisaremos de reforços de imediato. Logicamente que estaremos sempre atentos ao mercado, mas nesse momento, quero que todos os jogadores estejam em condições”, declarou Dorival.

Uma das posições que chegaram a ser cogitadas para receber reforços é a lateral-esquerda. Com as lesões de Zeca e Caju, o meia Jean Mota teve de ser improvisado na posição, com o atacante Copete também atuando nesta faixa do campo. O Santos chegou a monitorar possíveis nomes, mas preferiu não trazer ninguém para o momento.

Com o atual grupo, o Santos terá o Independiente Santa Fé na próxima semana, pela Libertadores. Mais uma chance para Dorival conseguir firmar o potencial do grupo mesmo com possíveis problemas com lesões e suspensões.

(Crédito da foto: Divulgação/Santos FC)