Instável, Djokovic perde em 2 sets para Goffin

Crédito: Reprodução Facebook Novak Djokovic

Djokovic faz primeira semi final em torneios dessa categoria.

Um irreconhecível Novak Djokovic entrou em quadra na tarde desta sexta-feira, pelas quartas de final do atp 1000 de Monte Carlo. Visivelmente desconcentrado o sérvio esteve muito abaixo de seu nível habitual e perdeu a primeira parcial por 6/2. Nole foi melhor no segundo set e igualou o jogo vencendo por 6/3. No terceiro e último set, o jogo foi mais equilibrado e Djokovic chegou a estar na frente com 4 games a 3. Goffin que nunca havia batido o atual número 2 do mundo, quebrou o saque do rival empatando o set em 4 iguais. Porém no 10º game da segunda parcial a revelação belga conseguiu uma quebra e liderou a partida até o fim, fechando em 7/5.

LEIA MAIS:
JOGO DE TÊNIS NOS EUA É PARALISADO POR SOM “INUSITADO”; VEJA

Goffin atinge sua melhor campanha em torneios masters 100 e deve subir no ranking da atp. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o argentino Diego Schwarstsman e o 9 vezes campeão do torneio de terra batida, Rafael Nadal.

A partida deverá acontecer por volta das 10 da manhã deste sábado e terá transmissão ao vivo do sportv.

A próxima etapa do masters 1000, ocorrerá no saibro de Madrid a partir do dia 08 de maio no complexo da Caixa Mágica na Espanha.