Dirigente critica Cruzeiro ao falar sobre Ábila: “Deveria voltar ao Huracán”

Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Durante entrevista a TV TyC Sports, Luis Sasso criticou a diretoria do Cruzeiro ao falar sobre a situação do centroavante Ramón Ábila e não poupou palavras ao time mineiro. O vice-presidente do Huracán quer a volta do atleta, caso os cruzeirenses não paguem o que devem.

“Sim não podem pagar lo, que o devolvam. Não se trata de prejudicar o jogador, mas deveria rescindir o contrato e voltar ao clube”, destacou o dirigente do Huracán ao falar sobre a situação do atacante argentino pedindo ele de volta ao Globo.

LEIA MAIS:
ENQUETE: FLUMINENSE TEM QUE PRIORIZAR QUAL COMPETIÇÃO EM 2017?
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO RAFAELA
NA MIRA DO BOCA JUNIORS, TÉVEZ FALA SOBRE O SEU FUTURO NO SHANGHAI SHENHUA

O Cruzeiro teria pago quatro milhões de dólares para garantir 50% dos direitos econômicos do centroavante, mas ficou devendo 1,5 milhão de dólares para os argentinos. O dirigente explicou que a parcela venceria em dezembro, mas a equipe mineira não pagou no prazo estabelecido.

“Se vendeu o 50% inicial em 4 milhões de dólares e permaneceram devendo 1,5 que deviam pagar em dezembro. Mas Huracán segue sendo dono dos outros 50%”, explicou Luis Sasso ao falar sobre o assunto.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com