Diogo Barbosa alfineta rivais do Atlético-MG: “Gostam de falar bastante”

Foto: Reprodução/ Site Oficial do Cruzeiro

Neste domingo, mais um capítulo entre o clássico Cruzeiro x Atlético-MG foi escrito, agora pela final do campeonato Mineiro de 2017. Na partida de hoje, o placar se manteve no zero e a decisão final ficou para o próximo final de semana, no Independência. Após a partida, o lateral esquerdo do Cruzeiro concedeu entrevista coletiva e ao jornal Hoje em Dia alfinetou os rivais do Atlético-MG, que segundo ele andam falando demais.

Diogo Barbosa chegou no Cruzeiro no começo do ano, porém, já fala com grande autonomia e personalidade. Em quatro meses virou titular absoluto da lateral do clube e também um dos melhores jogadores do elenco, com atuações seguras e consciente.

LEIA MAIS:
VÍDEO: THIAGO NEVES APLICA LINDA CANETA EM FRED
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ELOGIA QUATRO JOGADORES NO EMPATE DIANTE O CRUZEIRO

Neste domingo, o lateral foi um dos melhores em campos e logo após a partida desabafou sobre as polêmicas durante a semana. “Eles estão achando que é fácil. Gostam de falar bastante, mas no próximo jogo saberemos quem é quem”, disse.

No próximo domingo, o Atlético-MG joga por um empate para se tornar campeão Mineiro em 2017, já que teve uma campanha melhor na fase de grupos, porém, a Raposa não perde para o Galo já faz 8 jogos, 5 vitórias do time celeste contra 3 empates, ou seja, é promessa de jogão!



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.