Diego faz fisioterapia na água uma semana após operação; veja fotos

Gilvan de Souza/Flamengo

Quase uma semana após ser submetido a uma artroscopia, Diego segue em recuperação no CT Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira, o fotógrafo do Flamengo, Gilvan de Souza, divulgou imagens do camisa 35 fazendo fisioterapia na piscina para fortalecer o músculo do joelho direito.

LEIA TAMBÉM:
Zé Ricardo pode mudar defesa do Flamengo para o clássico contra o Botafogo
Torcedor do Flamengo tatua camisa do time no corpo e vídeo bomba na web
Copa do Brasil: veja quem irá transmitir o jogo do Flamengo contra o Atlético-GO

O camisa 10 se machucou durante a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, há mais de uma semana, pela Libertadores. Diego se chocou com Douglas Coutinho e saiu de campo sentindo fortes dores. No dia seguinte, foi constatada uma lesão no ligamento medial colateral e outra no menisco medial do joelho direito, o que obrigou o maestro rubro-negro passar por cirurgia.

O médico Márcio Tannure, que operou Diego, afirmou que o prazo de recuperação do meia é de quatro a seis semanas. O jogador está fora da fase final do Campeonato Carioca e deve perder também os outros três jogos da fase de grupos da Libertadores, em que o Flamengo lidera a Chave 4.

Veja fotos da recuperação de Diego:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.