De saída do Praia, Picinin aprova passagem no clube: “cumpri meu ciclo”

Praia Clube
Foto: Divulgação

Para a próxima temporada da Superliga, o Praia Clube terá um novo comandante. Paulo Coco assumirá a função de treinador no lugar de Ricardo Picinin. O treinador esteve no Praia nos últimos anos e acredita ter saído “por cima” do clube mineiro.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o treinador avaliou a sua passagem no Praia. Para Picinin, o objetivo traçado foi alcançado:

LEIA MAIS: Renan Dal Zotto convoca jogadores para a seleção brasileira masculina

Veja os adversários do Osasco no Mundial de Clubes

“Eu cumpri meu ciclo no Praia Clube. Os objetivos que foram propostos, chegamos perto deles. Quando eu cheguei, o objetivo era colocar a equipe entre as quatro melhores. Chegamos à final na penúltima temporada, esse ano montamos uma equipe para brigar pelo título, mas que por diversos fatores não deu certo. Ficamos em terceiro, é um pódio, acho que foi bom.”

Ricardo Picinin teve títulos no clube. Foi campeão do estadual de Minas Gerais nos anos de 2014 e 2015. Na última temporada da Superliga, o Praia Clube chegou até a semifinal da competição e foi derrotado apenas para o Vôlei Nestlê, vice-campeão, na semifinal. O time também chegou até a decisão do Sul-Americano de Clubes e acabou derrotado para o Sada Cruzeiro.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com