D’Alessandro participa do treino do Inter e deverá enfrentar o Caxias

Inter
Crédito da foto: Internacional

Desfalque no meio da semana pela Copa do Brasil, o meia Andrés D’Alessandro voltará ao time do Inter neste final de semana, quando o colorado enfrenta o Caxias pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. 

O camisa 10 teve uma lesão no tornozelo esquerdo e foi vetado do jogo contra o Corinthians, mas realizou um teste nesta sexta-feira e foi aprovado, tendo condições de encarar a equipe do Caxias.

LEIA MAIS:

Carlinhos terá que passar por uma cirurgia e está fora do Campeonato Gaúcho

Quem deverá ser problema é o volante Edenílson. Desfalque na Copa do Brasil, o jogador somente correm em volta do gramado. Os demais jogadores que não jogaram em São Paulo fizeram trabalho em campo reduzido. Já os jogadores titulares fizeram trabalhos internos na academia.

Zago recebeu a notícia de que Carlinhos terá que passar por um tratamento cirúrgico e está fora do restante do estadual. Assim, Uendel assumirá a titularidade na lateral esquerda e deixará o meio de campo.

O comandante do Inter ainda não definiu o time titular, mas deverá fazer isso neste sábado, dia do último treino antes de enfrentar o Caxias pelo Campeonato Gaúcho no próximo domingo às 16h, no Estádio Centenário.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com