Cruzeiro x Atlético-MG: veja tudo sobre o clássico e o que está em jogo

Cruzeiro x Atlético-MG
Washington Alves / Cruzeiro

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na cidade de Belo Horizonte, no estádio Mineirão, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Para a partida, o técnico Menezes deverá ter poucas mudanças em sua equipe titular para o duelo contra o Galo.

Contra o Atlético-MG, o técnico Menezes não poderá contar com o atacante Judivan, o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, que estão entregues ao departamento médico da Raposa. Com isso, a única dúvida do treinador fica no meio de campo, o meia Alisson é cotado para entrar na vaga de Thiago Neves.

LEIA MAIS:
APÓS LESÃO NO BOCA JUNIORS, FERNANDO GAGO DESABAFA: ‘ESTIVE PRÓXIMO DE ME APOSENTAR’
ENQUETE: EM QUAL POSIÇÃO O CRUZEIRO PRECISA DE REFORÇOS?
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO EMPRESTA VOLANTE PARA O GOIÁS

O Cruzeiro deverá entrar em campo com: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Rafinha, Thiago Neves (Alisson) e Arrascaeta; Rafael Sobis.

Já o Atlético-MG pode utilizar a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Elias; Marlone (Otero), Maicosuel e Robinho; Fred.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Atlético-MG

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de abril de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 1º jogo da final
Competição: Campeonato Mineiro

Árbitro: Dewson Fernando Freitas (Fifa);
Assistente: Felipe Duarte Varejão e Diorgynes José Padovani
Transmissão: TV Globo Minas



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com