Cruzeiro x Atlético-MG: Veja a provável escalação da Raposa para a decisão

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16:00 horas (horário de Brasília), em partida de ida válida pela final do Campeonato Mineiro. O confronto será disputado no Estádio Mineirão, casa da Raposa.

As duas equipes tem objetivos em comum para a partida. E não é somente a vitória necessária para conquistarem o título do Campeonato Mineiro. Tanto a Raposa, quanto o Galo, buscam quebrar tabus, e, que duram o mesmo tempo: 2 anos. Enquanto o clube celeste busca encerrar o jejum de 2 anos sem vencer o campeonato estadual, o clube alvinegro busca a vitória para encerrar o jejum de partidas sem vencer o rival. Com todo este roteiro e objetivos em comum, saiba como Cruzeiro x Atlético-MG chegam para a partida.

LEIA MAIS

EX-CRUZEIRO, RICARDO GOULART MARCA HAT-TRICK E GARANTE VITÓRIA DO GUANGZHOU

ALEXANDRE MATTOS REVELA QUE PRESIDENTE DO CLUBE URUGUAIO MINIMIZOU CONFUSÃO ENTRE PEÑAROL X PALMEIRAS

DIEGO ALVES CONFIRMA FAMA DE VILÃO E PEGA MAIS UM PÊNALTI DE CRISTIANO RONALDO

E o clássico já contem todos os aperitivos para ser um jogão. Isso porque já começou antes mesmo de entrar em campo. O Atlético-MG conseguiu que seu atacante e artilheiro Fred fosse absolvido depois de cumprir suspensão pela agressão ao zagueiro Manoel, cometida no último clássico, quando o jogador desferiu um soco no rival. Além disso, os cruzeirenses também se revoltaram como a forma que a FMF e o Galo se trataram a resolver onde seria disputada a partida de volta da decisão.

Mas para os cruzeirenses o negócio é ganhar no campo. Essa foi a medida adotada pelos jogadores durante a semana. Para isso, o Cruzeiro poderá entrar em campo com força máxima para o confronto, já que conta com o retorno do meia Robinho e do lateral-direito Ezequiel, ambos titulares de Mano Menezes. É provável que a princípio fiquem no banco, já que se recuperaram muito próximo da partida e não tiveram tempo suficiente para treinar com o restante da equipe. Outra notícia boa é que o meia Thiago Neves, dúvida para o jogo, após sair sentindo dores da partida contra o América-MG, foi relacionado e poderá jogar a partida.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DE CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG

CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Ezequiel), Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis