Cruzeiro x Atlético-MG: confira a provável escalação do Galo para a final

Crédito da foto: Bruno Cantini / Atlético

Neste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam pela primeira partida da final do campeonato Mineiro, às 16h, no estádio do Mineirão. Este será o terceiro jogo entre as equipes em menos de cinco meses, nos duelos anteriores a Raposa levou a melhor.

Buscando a primeira vitória em clássicos diante o seu maior rival em 2017, o Atlético-MG quer sair na vantagem para poder decidir em casa o título do campeonato Mineiro. Para a partida, Roger Machado pode contar com o meia Marlone, que ainda não pode atuar na Libertadores da América.

LEIA MAIS:
DEFINIDO A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA FC; CONFIRA
DIOGO BARBOSA MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE FALOU DE SEUS NÚMEROS E POSIÇÃO NO BRASILEIRÃO 2016

Com isso o treinador provavelmente escalará a seguinte equipe: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Marlone, Maicosuel, Robinho e Fred.

Além de Marlone, uma outra novidade é o retorno do atacante Fred, que cumpria suspensão desde a expulsão no clássico do final do turno diante o Cruzeiro, devido uma cotovelada no zagueiro Manoel. Outro destaque é a estreia do goleiro Victor em clássicos, nos duelos anteriores Giovanni não havia se saído bem.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para o próximo domingo, no estádio Independência, no Horto.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.