Cruzeiro x América-MG: veja tudo sobre a partida e o que está em jogo

Cruzeiro x Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/ Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro

Cruzeiro x América-MG: A Raposa enfrenta o Coelho neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Para o duelo desta tarde, o técnico Mano Menezes não poderá contar com cinco jogadores, que estão entregues ao departamento médico cruzeirense.

Os desfalques ficam por conta de Ezequiel, Manoel, Ariel Cabral, o meia-atacante Robinho e o atacante Judivan, que se recuperam de lesões musculares no departamento médico do Cruzeiro. Além do centroavante Ramón Ábila, que está pendurado com o segundo cartão amarelo.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X URT: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
PALMEIRAS VENCE, MAS É ELIMINADO PELA PONTE PRETA; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
DIRIGENTE CRITICA CRUZEIRO AO FALAR SOBRE ÁBILA: “DEVERIA VOLTAR AO HURACÁN”

Com isso, o Cruzeiro vai a campo com: Rafael; Mayke, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique (Lucas Silva); Rafinha, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Já o técnico Enderson Moreira pretende escalar o América-MG com: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Gerson Magrão e Renan Oliveira; Hugo Almeida e Mike (Felipe Amorim).

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x América-MG

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 18 horas (horário de Brasília)
Data: 23 de abril de 2017

Rodada: 2º jogo da semifinal
Competição: Campeonato Mineiro
Transmissão: Premiere

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira;
Assistente: Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com