Cruzeiro x América-MG: Acompanhe o placar AO VIVO

Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro x América-MG se enfrentam neste domingo, às 18h, no Mineirão, para decidirem quem ficará com uma das vagas na final do Campeonato Mineiro. No primeiro duelo, no Independência, as equipes empataram por 1 a 1 e por isso, a Raposa tem a vantagem caso o confronto termine em uma nova igualdade.

Por outro lado, resta ao América-MG apenas buscar a vitória para continuar viva a esperança de defender o título do Estadual. Apesar de precisar reverter a vantagem, o clima no CT Lanna Drummond é de muita animação para o desafio no Gigante da Pampulha.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO PODE TER ATÉ DUAS MUDANÇAS PARA ENCARAR O AMÉRICA-MG
ENQUETE: QUAL O MAIOR CLÁSSICO INTER-ESTADUAL DO BRASIL?

“No próximo domingo, repetir atuação ou jogar ainda de uma forma melhor e conseguir o resultado que nos classifique, que é a vitória”, complementou o volante americano.

Já o Cruzeiro deverá ter algumas mudanças em relação ao time que encarou o São Paulo, pois Manoel ficará dois meses fora após a lesão sofrida no quinto metatarso do pé esquerdo. Para seu lugar entrará o equatoriano Kunty Caicedo, reserva imediato, conforme revelou o próprio Mano Menezes em coletiva de imprensa.

“Substituto direto entrou (contra o São Paulo). Era ele (Caicedo) quem deveria entrar. Essa é a ordem dentro da nossa avaliação de condições. Se fosse o inverso, o Dedé já teria entrado naquele momento em que entrou o Caicedo”, disse o comandante da Raposa.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.