Cruzeiro vence o América-MG; veja as notas dos jogadores

Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro eliminou o América-MG neste domingo, às 16 horas, por 2 a 0, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. No primeiro jogo, ambos os times ficaram empatados em 1 a 1 e no placar agregado a Raposa garantiu sua classificação para a decisão.

O destaque da partida ficou por conta do meia-atacante uruguaio D’Arrascaeta, que anotou dois gols e brilhou no triunfo cruzeirense e colocou o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro. Além do goleiro Rafael, que foi importante durante os 90 minutos e não tomou gol da equipe adversária.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA INICIA PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O DUELO CONTRA O PEÑAROL
ENQUETE: QUAL SERIA A COR IDEAL PARA O TERCEIRO UNIFORME DO FLU COM A UNDER ARMOUR?
CRUZEIRO X AMÉRICA-MG: VEJA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Já o técnico Mano Menezes montou sua equipe com uma boa marcação e se destacou ao colocar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro, principalmente na hora das substituições e acertou quando tirou os jogadores no decorrer do segundo tempo. Principalmente pelo volante Lucas Silva, que se destacou ao entrar na vaga de Rafael Sobis.

Confira as notas dos jogadores do Cruzeiro:

Rafael: 8.0

Mayke 7.0
Léo 7.5
Luis Caicedo 7.0
Diogo Barbosa 7.5
Hudson 7.0
Henrique 7.5
Arrascaeta 8.5
Thiago Neves 7.0

Ábila 7.0
Rafinha 7.5
Alisson 6.0
Rafael Sobis 6.5
Lucas Silva 6.5

Mano Menezes 7.0



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com