Cruzeiro recebe visita de torcedor que pintou a camisa do clube

Reprodução/Twitter Oficial Cruzeiro

O sábado (22) deverá ser um dos dias mais felizes dos 12 anos de Denner Jonatan, torcedor-mirim do Cruzeiro que comoveu a Internet ao ‘fazer’ uma camisa do clube com as próprias mãos por não ter condições financeiras de comprar um uniforme oficial da Raposa.

Morador da cidade de Pitangui, o garoto visitou a Toca da Raposa e conversou com jogadores e o técnico Mano Menezes. E recebeu a tão sonhada camisa do clube, com seu nome nas costas, do elenco cruzeirense.

LEIA MAIS

RAFAEL SÓBIS REVELA QUE PENSOU EM ENCERRAR A CARREIRA DEPOIS DE SAIR DO INTER

RAFAEL SOBIS MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE LHE ACUSOU DE FALTA DE RESPEITO COM A CAMISA CRUZEIRENSE

O meia Arrascaeta presenteou Denner Jonatan com a camisa, que foi colocada no garoto por Diogo Barbosa. A ‘camisa improvisada’ do menino foi entregue a Thiago Neves, que também lhe cedeu um de seus uniformes e prometeu ao garoto que iria pendurar no vestiário do clube a camisa feita com canetinha.

Além da camisas, o torcedor também recebeu um par de chuteiras de Rafinha. Denner comemorou muito a visita e o carinho recebido dos jogadores após a sua foto com a camisa improvisada ganhar o mundo e sensibilizar os jogadores da Raposa.

“Gostei muito de conhecer todos os jogadores, de vê-los treinando. Achei divertido eles me verem, me cumprimentando. Foi tudo muito legal”, disse o torcedor-mirim, que estará com os jogadores quando o Cruzeiro entrar em campo neste domingo (23) contra o América-MG, pelas semifinais do Campeonato
Mineiro.


(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Cruzeiro)