Cruzeiro vai encarar o América-MG com novidade no meio-campo; confira a escalação

Cruzeiro e América-MG se encontram às 18h para o duelo que decidirá um dos finalistas do Campeonato Mineiro. Por ter conseguido uma melhor colocação na primeira fase, a Raposa precisa apenas de um empate para ficar com a vaga. Por outro lado, apenas a vitória interessa ao Coelho.

No primeiro confronto, a equipe de Enderson Moreira pulou na frente com um gol de Messias. Porém, Thiago Neves não deixou barato e igualou a contagem para os comandados de Mano Menezes.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X AMÉRICA-MG: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
VOCÊ SABE TUDO DO CRUZEIRO? TESTE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE O MAIOR DE MINAS

Antes da final, o treinador do Cruzeiro preferiu manter o mistério e comandou treinos longe da imprensa. Além disso, o clube celeste espera conseguir chegar a final após dois anos longe da disputa do título. Para apimentar ainda mais a partida, a Raposa sustenta um invencibilidade diante do Coelho em jogos no Mineirão de 15 anos.

O último revés aconteceu na Copa Sul-Minas de 2002, quando o América-MG conquistou o torneio interestadual. De lá pra cá são 14 encontros, com sete vitórias do clube estrelado e mais sete empates.

Para este domingo, Mano Menezes confirmou o retorno de Henrique ao meio campo e escalou o Cruzeiro com Rafael, Mayke, Leo, Caicedo, Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha;Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.