Cristiano Ronaldo vê filho marcar golaço de falta com direito a ‘pose’; assista

Reprodução/Instagram

“Filho de peixe, peixinho é”. Com apenas seis anos de idade, o filho de Cristiano Ronaldo parece seguir os passos do craque do Real Madrid. Após ajudar seu clube a se garantir nas semifinais da Uefa Champions League, o atacante português fez papel de torcedor ao filmar o primogênito marcar um golaço de falta em uma partida com outros garotos.

Chama a atenção a pose idêntica de Cristianinho na cobrança, lembrando o papai ao se olhar no telão dos maiores estádios do mundo.“Muito orgulhoso do meu filho. Que gol! Siiiiim”, escreveu Cristiano Ronaldo em sua conta pessoal no Instagram.

Confira!

so proud of my little man❤️what a goal👌👀⚽️siii

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Vale lembrar que não é só no campo que o filhão lembra bastante CR7. Em certa entrevista em inglês, Cristianinho deixou a modéstia de lado ao afirmar que é muito melhor que o pai. Que marra, hein?

CR7 estará em campo, neste domingo, no clássico entre Real e Barcelona pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu. O time merengue lidera a competição com três pontos de vantagem sobre o rival (75 a 72) e um jogo a menos.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.