Cris Cyborg treinará boxe com uma Ali, entenda.

Reprodução/Facebook Cris Cyborg

Se já era forte na parte em pé, Cris Cyborg terá nos seu treinamentos a filha de Muhammad Ali para aperfeiçoar o seu boxe.

Na carreira, contando a sua estreia em 2005. Cris Cyborg, obteve 17 vitórias sendo 15 por KO – Nocaute – ou TKO – quando o juiz decide interromper a luta. As duas conversaram pelo Twitter, no qual a brasileira convidou a filha do Mito do Boxe para treinar e confirmou que iria.

LEIA MAIS:
UFC ANUNCIA RETORNO AO CANADÁ COM EVENTO EM SETEMBRO

O nome de Laila Ali e o do UFC não são tão “desconhecidos” como pode aparecer. Em 2015, na forte performance que a americana Ronda Rousey estava fazendo dentro do octágono, Dana White quis colocar as duas para uma luta, só que não ocorreu. Sem ter luta confirmada pela organização, Cris vem anunciando uma defesa de cinturão no peso pena (até 65kgs) contra a campeã Germaine de Randamie, no dia 29 de julho, nos EUA pelo UFC 214. A holandesa detentora do cinturão, venceu Holly Holm na edição 208 por decisão unanime dos juízes.

Se a luta for confirmada, será um ótimo desafio para Cyborg, que não vem encontrando adversárias a sua altura. Germaine, tem um cartel de 7-3 sendo a maioria levando a luta até o quinto round, mostrando boa resistência e também o famoso “gás”. É esperar se os treinamentos com Laila surtirão efeitos no jogo da brasileira.