Criciúma x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Facebook Oficial Criciúma

 

Criciúma x Chapecoense jogam neste domingo (23) às 19h pela nona e última rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. Quem quiser assistir ao jogo poderá saber aqui no Torcedores. qual será o canal a fazer a transmissão AO VIVO da partida.

A partida não terá implicações com a tabela do estadual.A Chape é campeã do segundo turno e finalista e o Criciúma eliminado de qualquer chance de conseguir o título

LEIA MAIS

BAYERN DE MUNIQUE CONFIRMA LESÃO E MANUEL NEUER ESTÁ FORA DO RESTANTE DA TEMPORADA

FUNCIONÁRIO DO SPORTV FURA CANO NA BEIRA DO GRAMADO E ITUANO AVISA EMISSORA

SAMPAOLI SURPREENDE, PÕE PH GANSO DE TITULAR NO SEVILLA E BRASILEIRO FAZ DOIS GOLS; ASSISTA

A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, através do canal Premiere, que tem os direitos no pay-per-view de transmissão do Catarinense. Ramiro Ruschel será o narrador do jogo e Rivelino Teixeira fará os comentários.

Mesmo com as finais já definidas, Criciúma x Chapecoense terá um Tigre disposto a encerrar esta fase com a vitória. E também servirá para preparar o time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Deivid usará a partida para analisar o elenco e as peças que deseja usar na Segunda Divisão nacional. O treinador sinalizou que não deve poupar atletas e que irá a campo com seus principais jogadores contra a Chape.

Do lado da Chape, o título do segundo turno foi mais do que comemorado pelo clube. Com a taça recebendo o nome de Sandro Pallaoro, ex-presidente do clube falecido na tragédia de novembro último, a conquista teve sabor muito especial de homenagem.

O técnico Vagner Mancini confirmou a intenção de colocar os reservas em campo contra o Criciúma. O motivo é tentar poupar os titulares visando a futura maratona de partidas que o Verdão do Oeste terá nas próximas semanas.

Assim, espaço se abre para jogadores como Niltinho, Zeballos e Nadson mostrarem ao treinador potencial para brigar por um lugar no time.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Criciúma)