Corinthians x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor para a decisão de domingo

Crédito da foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Corinthians x São Paulo se enfrentam neste domingo (23), às 16h (de Brasília), na Arena corintiana, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor está em fase final de preparação e o técnico Rogério Ceni tem alguns problemas para escalar a equipe.

No meio, Jucilei está esgotado fisicamente e pode nem jogar. Ele será reavaliado e, dependendo das condições, será desfalque para o treinador são-paulino. Assim, João Schmidt tem tudo para assumir essa vaga no meio. Contra o Cruzeiro, quarta-feira (19), Schmidt já atuou como titular, enquanto Jucilei, poupado, teve de entrar no time depois da lesão do lateral Bruno. Para o Majestoso, Wesley deve jogar improvisado na lateral direita.

VEJA MAIS
PATROCINADOR MÁSTER NEGOCIA COM SÃO PAULO, MAS FAZ EXIGÊNCIA PARA FECHAR ACORDO

Ainda no setor de meio de campo, Thiago Mendes retorna após suspensão na Copa do Brasil. Na frente, o comandante tem uma dúvida. Quem jogará ao lado de Lucas Pratto no ataque? Já que Morato não pode entrar em campo pelo Estadual (já defendeu o Ituano na competição), Thomaz, Luiz Araújo e Gilberto brigam por esse lugar.

Assim o provável São Paulo para domingo deve ser o seguinte: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei (João Schmidt), Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Thomaz (Luiz Araújo ou Gilberto).



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.