Corinthians x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x São Paulo
Reprodução/Facebook Oficial Corinthians

Corinthians x São Paulo jogam neste domingo (23) às 16h pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. E o Torcedores.com mostra o canal de TV que fará a transmissão AO VIVO do duelo que definirá um dos semifinalistas do estadual.

O Timão venceu a partida de ida por 2 a 0 e tem a vantagem de perder por até um gol em sua Arena para se classificar. O São Paulo terá de fazer três gols para evitar que o jogo vá para as cobranças de pênalti.

LEIA MAIS

 

Na TV aberta, a Rede Globo é a opção para assistir ao Majestoso para quem mora nos estados de São Paulo, Paraná ou Ceará. Cleber Machado narrará o clássico, com os comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

O restante do Brasil terá a opção da TV paga, através de dois canais, o SporTV e o Premiere. Milton Leite transmitirá as emoções da partida, com William Machado e Maurício Noriega nos comentários.

Com vantagem no placar, o Corinthians terá a chance de ser recuperar da eliminação da Copa do Brasil para o Internacional, nas cobranças de pênalti. O técnico Fábio Carille já sinalizou que não deve fazer grandes alterações na equipe para este domingo.

O time deve ser o mesmo time que vem atuando nos últimos jogos, inclusive na partida de ida contra o Tricolor. Marquinhos Gabriel (lesionado) e Guilherme (próximo do Atlético-PR) são as ausências corintianas para o Majestoso.

Do lado do São Paulo, o time também tentará esquecer uma eliminação na Copa do Brasil, para o Cruzeiro. A tarefa dos comandados de Rogério Ceni de reverter o resultado desfavorável da última partida é dura e ainda o time vai a Arena Corinthians com dúvidas.

Jucilei e João Schmidt brigam por vaga no meio-campo tricolor. No ataque, três jogadores (Thomaz, Luiz Araújo e Gilberto) disputam um lugar no time titular.

Confira as prováveis escalações de Corinthians x São Paulo

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Rodriguinho, Romero e Jadson; Jô

Técnico: Fábio Carille

SÃO PAULO

Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero. Cueva, Thomaz e Lucas Pratto

Técnico: Rogério Ceni

 

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Corinthians)