Corinthians x São Paulo: Com Gilberto, Tricolor já está escalado para o Majestoso

Corinthians x Sao Paulo
Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após a Ponte Preta ser a primeira finalista do Paulistão, Corinthians x São Paulo fazem o duelo para decidir quem irá enfrentar a Macaca. E buscando reverter o placar de 2 a 0 sofridos no Estádio do Morumbi, Rogério Ceni já escalou o Tricolor para a partida em Itaquera.

O time escalado não é muito diferente do montado por Ceni contra o Cruzeiro. Wesley foi mantido improvisado na lateral-direita e a novidade ficou por conta da entrada de Gilberto no lugar de Morato e a volta de Thiago Mendes.

Escalação do São Paulo: Renan; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Gilberto e Pratto

Banco do Tricolor: Denis, Lucão, Lugano, Wellington, Neilton, Chavez, João Schmidt, Edimar, Thomaz, Shaylon, Douglas e Luiz Araújo

LEIA MAIS
CORINTHIANS X SÃO PAULO: VEJA O QUE A IMPRENSA DESTACA ANTES DO MAJESTOSO

Vale ressaltar que o São Paulo ainda conta com vários desfalques para a partida: Sidão, Bruno, Lucas Fernandes, Morato e Marcinho, que não foram inscritos – por estarem lesionados ou chegarem já nas fases finais, Buffarini, Wellington Nem e Araruna, que estão lesionados.

O São Paulo precisa vencer por dois gols para conseguir levar a decisão para os pênaltis ou fazer três gols ou mais para se classificar direto.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x São Paulo

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: domingo, 23 de abril, às 16h (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Herman Brumel Vani



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.