Corinthians x São Paulo: confira a escalação do Timão para o clássico

escalação do Corinthians
Twitter Oficial do Corinthians

Logo mais às 16h00, teremos o confronto entre Corinthians x São Paulo, partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Jogando em casa e com uma boa vantagem, podendo até perder por um gol de diferença que ainda assim, estará classificado para a final, o Timão já está escalado pelo técnico Fábio Carille para o Majestoso. Confira a escalação:

O Timão vai encarar daqui a pouco na Arena Corinthians, o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Com a vitória conquistada na partida anterior, por 2 a 0 no estádio do Morumbi, o time do Parque São Jorge tem a seu favor uma grande vantagem. E para conseguir sua classificação para a final do Paulistão, o técnico Fábio Carille escalou a equipe da seguinte forma: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

LEIA MAIS:
PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS A PONTE PRETA GARANTIR PRESENÇA NA FINAL
MOSAICO NA ARENA CORINTHIANS É PREPARADO PARA JOGO CONTRA O SÃO PAULO; VEJA COMO SERÁ

Após a eliminação para o Internacional durante a semana pela Copa do Brasil, o Corinthians terá a oportunidade de salvar o semestre nesta tarde de domingo, enfrentando o São Paulo e conseguindo carimbar sua presença na final do Campeonato paulista. caso o Timão se classifique, irá reeditar 40 anos depois, a final de 1977, contra a Ponte Preta.

Já o adversário desta tarde, o São Paulo, terá a provável escalação: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Gilberto.